Durante a conferência de imprensa do UFC 157, que rolou nesta quinta-feira, na Califórnia, o presidente do Ultimate Fighting Championship Dana White destacou o interesse cada vez maior dos fãs pelo MMA feminino. O mandatário informou que a procura de ingressos para o evento em Anaheim, neste sábado, com a estreia das mulheres na organização, com Ronda Rousey x Liz Carmouche, tem tido ótima procura do publico.
Dana White informou aos jornalistas que a venda de ingressos para o evento deste sábado está melhor que o primeiro duelo entre Cain Velásquez e Junior Cigano, que também ocorreu no Ronda Center, em Anaheim, em novembro de 2011. Na ocasião, o brasileiro nocauteou o norte-americano e conquistou o cinturão dos pesos-pesados.
“O último evento que fizemos aqui foi Velásquez x Cigano, e já vendemos mais ingressos que aquele show. Estamos vendendo bem”, afirmou o dirigente, acrescentando que ainda há ingressos disponíveis no valor mais barato (que chega a US$ 54 – algo em torno de R$ 108).
Perguntado sobre as consequências da estreia do MMA feminino no UFC, Dana White disse que a valorização das mulheres poderá inspirar no surgimento de novas atletas. “Não sei se isso vai ajudar as mulheres a assistirem mais ao UFC. Espero que sim. Mas acho que isso vai mostrar às mulheres que elas podem treinar e lutar”, comentou.
UFC 157
Sábado, 23 de fevereiro
Ronda Center, Anaheim, Califórnia
Card principal
Ronda Rousey x Liz Carmouche – pelo cinturão do peso galo feminino
Dan Henderson x Lyoto Machida
Urijah Faber x Ivan Menjivar
Court McGee x Josh Neer
Josh Koscheck x Robbie Lawler
Card preliminar
Lavar Johnson x Brendan Schaub
Mike Chiesa x Anton Kuivanen
Dennis Bermudez x Matt Grice
Caros Fodor x Sam Stout
Brock Jardine x Kenny Robertson
Neil Magnv x Jon Manley
Nah-Shon Burrell x Yuri Villefort
Dana destaca boa procura dos fãs para evento com Ronda x Carmouche
Dirigente diz que evento deste sábado está mais procurado que o anterior em Anaheim
postado em 21/02/2013 20:22 / atualizado em 21/02/2013 22:47