Na onda das superlutas de boxe envolvendo artistas, influencers e outros famosos, o youtuber Whindersson Nunes provou, mais uma vez, que também pode fazer sucesso como pugilista. Neste sábado (22/4), em Londres, na Inglaterra, o humorista venceu o rapper polônes Filipek por nocaute técnico no segundo round.
A luta aconteceu na Ovo Arena Wembley pelo evento High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne famosos de vários países. Com a vitória, Whindersson Nunes vai disputar a semifinal da competição que ocorrerá em junho. O adversário do humorista será outro youtuber: o inglês King Kenny, que já tem cinco lutas no boxe, sendo três vitórias e duas derrotas.
No High Stakes, King Kenny também lutou nesta semana e garantiu a classificação depois de bater o influencer My Mate Nate.
A luta deste sábado foi a segunda de Whindersson Nunes no boxe. Em sua estreia na modalidade, no ano passado, o humorista de 28 anos conseguiu resistir ao tetracampeão mundial Acelino Popó de Freitas. Ao contrário do que muitos esperavam, ele não foi nocauteado na luta de exibição, que terminou empatada.