A jogadora de vôlei do Osasco-SP, Key Alves, confessou no BBB que mentiu sobre o valor que recebe com a plataforma OnlyFans. Durante o confinamento da casa mais vigiada do Brasil, Key disse que aumentou em cinquenta vezes seu faturamento por marketing de carreira.
"Quando eu fiz o OnlyFans, falei: 'Preciso fazer isso aqui ser bem visto'. A estratégia de marketing foi soltar quanto eu ganho jogando para entenderem porque eu fui pro OnlyFans", contou a sister, enquanto se exercitava na academia.
"Eu soltei que ganhava 1500 reais. E falei que ganhava 200 mil reais com o Only. Ninguém mais viu que eu estava fazendo coisa errada."
A jogadora também disse que por mais que tivesse aumentado o valor, já era um faturamento maior do que o que recebia com o vôlei.
"Eu olhava pro meu técnico e falava: 'Você quer que eu pare de ganhar 200 mil?' Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção. Mas já era um valor bizarro. Para a galera curiosa com questão de números, eu falei que ganhava 50 vezes mais. Foi muito massa o marketing que a gente fez", finalizou.
Key Alves fala sobre plataforma de conteúdo adulto pic.twitter.com/Th2fH7Kp07
%u2014 Só Mídias (@MidiasSo) February 22, 2023
Sucesso no OnlyFans
O sucesso de Key na plataforma de conteudo adulto já foi assunto outras vezes no BBB. A história da líbero começou quando ela se tornou a jogadora de volei mais seguida do mundo.
"Quando começaram a falar que eu era a jogadora de vôlei mais seguida do mundo pensei que precisava aproveitar o barulho e ganhar dinheiro em cima disso. Daqui a pouco, o assunto abafa. Na minha cabeça de empresária e capricorniana, decidi ganhar dinheiro. Por coincidência, um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil", contou, em entrevista ao Universa, antes de entrar no Big Brother.
"Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não. E ele me tranquilizou dizendo que as fotos sensuais vendiam bem e que preservariam minha imagem como atleta", revelou, na época.
Ela registrou o maior número de inscritos do OnlyFans BR em 2022, entre os meses de julho a outubro. Atualmente, a jogadora de vôlei já soma 7,6 milhões de seguidores no Instagram.