"Pela primeira vez em 37 anos, a Budweiser está abandonando seu icônico tempo de antena do Super Bowl e realocando o investimento na mídia para ajudar a apoiar a conscientização e educação sobre as vacinas contra a covid-19 por meio de vários esforços de marketing ao longo de 2021", anunciou.
A empresa vai doar o valor para as organizações AD Council e Covid Collaborative, que "estão liderando um grande esforço de comunicação para educar o público americano e aumentar a confiança em torno das vacinas".
Fora da propaganda na televisão, a Budweiser lançou um anúncio veiculado nas redes sociais que "celebra os atos individuais de resiliência que despertaram esperança durante um ano difícil". A empresa ainda diz que o "filme promete apoio crítico para a conscientização e educação sobre as vacinas contra a covid-19, à medida que nos aproximamos de um momento em que podemos reunir as pessoas novamente com segurança".
O Super Bowl será realizado em 7 de fevereiro. Os finalistas são Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs. A partida será disputada no Raymond James Stadium, estádio dos Buccaneers.