A volta de Mike Tyson aos ringues está perto de se confirmar oficialmente. Segundo o ex-pugilista de 53 anos, um contrato deve ser assinado nesta semana e a luta anunciada. Apontado como o maior boxeador de todos os tempos, o americano se aposentou em 2005.
“Estamos em ligações, negociando agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto”, revelou em participação no programa Young Money Radio Show.
No final do último mês de abril, Tyson afirmou em live que estaria treinando para realizar lutas beneficentes, com o intuito de ajudar moradores de rua e dependentes de drogas. Pouco depois, ele passou a mostrar seus treinos com Rafael Cordeiro, eleito duas vezes melhor treinador de MMA do mundo.
Na entrevista, o bicampeão dos pesos pesados voltou a dizer que não vai lucrar com nenhuma disputa, que toda renda terá um viés humanitário.
“Eu estou ficando pronto para lutar e para ajudar as pessoas menos afortunadas. Eu vou fazer esse evento de caridade. Vou levantar esse dinheiro para ajudar as pessoas sem-teto e os irmãos viciados. Não são muitas pessoas que conseguem sobreviver assim”, finalizou.