“No depoimento prestado hoje, por nosso Cliente, Dr. Carlos Arthur Nuzman, na sede da Polícia Federal, foi esclarecido e reiterado que toda a jornada olímpica da Cidade do Rio de Janeiro, da candidatura à cerimônia de encerramento, foi conduzida dentro da lei e das melhores práticas financeiras, técnicas, operacionais, esportivas e de comunicação”, diz o trecho principal da nota assinada pelos advogados Sergio Mazzillo e Nelio Machado.
A PF garante ter provas de depósitos milionários referente ao esquema e conseguiu um mandado para apreender documentos e arquivos que estavam guardados dentro da casa de Carlos Arthur Nuzman. Na ação, R$ 480 mil em diferentes moedas e em espécie foram apreendidos, além dos passaportes do dirigente.
Confira, na íntegra, a nota oficial da defesa de Nuzman:
No depoimento prestado hoje, por nosso Cliente, Dr. Carlos Arthur Nuzman, na sede da Polícia Federal, foi esclarecido e reiterado que toda a jornada olímpica da Cidade do Rio de Janeiro, da candidatura à cerimônia de encerramento, foi conduzida dentro da lei e das melhores práticas financeiras, técnicas, operacionais, esportivas e de comunicação.
Por isso, os Jogos foram um sucesso reconhecido no mundo inteiro.
Sergio Mazzillo e Nelio Machado
Advogados