O Vasco voltou a jogar mal e perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, chegando a três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruz-Maltino parou nos seis pontos e vai continuar na zona de rebaixamento, na 17ª colocação da competição.
Depois de uma pressão inicial do Fortaleza, o Vasco até conseguiu equilibrar as forças e teve duas boa oportunidades no primeiro tempo, com chutes de fora da área. No entanto, voltou a cair de produção no segundo tempo e, mais uma vez, sofreu gols na reta final da partida.
Atuações do Vasco
Léo Jardim: nota 7,0
Evitou uma goleada do Fortaleza e, mesmo com a derrota, foi o melhor do Vasco em campo no Castelão. Fez ao menos três defesas difíceis no jogo.
Galarza: nota 6,5
O volante foi importante na marcação de Moisés e ainda ajudou na criação de jogadas, aparecendo bem no setor ofensivo.
Paulo Henrique: nota 4,0
Não conseguiu aproveitar a oportunidade como titular. O lateral-direito sofreu com o ataque do Fortaleza e os dois gols do time adversário saíram de cruzamentos pelo seu lado.
Vasco: veja as notas de todos os jogadores
Léo Jardim: 7,0
Paulo Henrique: 4,0
Capasso: 5,0
(Miranda: 5,0)
Léo: 5,0
Lucas Piton: 5,0
Jair: 5,5
(Rodrigo: sem nota)
Barros: 6,0
(Mateus Carvalho: 5,0)
Galarza: 6,5
Gabriel Pec: 5,5
Figueiredo: 5,5
Alex Teixeira: 5,0
(Eguinaldo, 5,0)
Claudio Maldonado: nota 4,0
Mais uma atuação ruim do Vasco no Brasileiro. O time, que já não vinha fazendo um bom jogo, piorou com as substituições feitas pelo auxiliar de Mauricio Barbieri e mais uma vez sofreu gols na reta final de uma partida. A falta de criatividade no meio ficou evidente. E a opção por Paulo Henrique não se mostrou justificada.