
Faixa colocada em frente à sede do Vasco
Os torcedores do Vasco novamente protestaram contra a má fase da equipe no Brasileirão. Três faixas foram colocadas em pontos distintos do Rio de Janeiro. A diretoria e a 777 foram os alvos.
Na faixa colocada em São Januário, lia-se "Chega de urubu no Vasco! Luiz Melo agente duplo", fazendo referência ao rival, Flamengo. Mello é CEO da SAF do clube, comandada pela 777 Partners.
Já na casa do presidente estatutário do Vasco, Jorge Salgado, estava a faixa "aqui mora o pior presidente da história do Vasco".

Faixa colocada pela torcida do Vasco na Avenida Brasil
Teve protesto também na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade do Rio de Janeiro. "$AF do $, cadê a transparência? Mostra o contrato! $afake!", dizia outra faixa.

Faixa colocada na casa do presidente do Vasco
Na última terça-feira, cerca de 50 membros da Força Jovem foram até a Barra da Tijuca, sede do escritório da 777, para protestar contra a diretoria, a SAF e o técnico Maurício Barbieri.
Após a derrota para o São Paulo, no último sábado, o Vasco terminou a sétima rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é apenas o 17º colocado, com seis pontos conquistados nos últimos sete jogos.
No próximo sábado (27), o Vasco visita o Fortaleza, no Castelão. O Leão é o 11º, com 10 pontos.