Vasco e Coritiba empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (11), no Couto Pereira, pela quinta rodada do Brasileirão. Zé Roberto, do Coxa, e Erick Marcus, para o Cruzmaltino, marcaram os gols na capital paranaense.
Robson Bambu, que já não estava bem, falhou no fim do primeiro tempo e complicou a vida do time carioca. Léo Jardim e Erick Marcus foram os destaques positivos vascaínos, e ajudaram a equipe a voltar com um ponto para o Rio de Janeiro.
Atuações do Vasco
Léo Jardim: nota 7
Um dos poucos destaques positivos do Vasco no Couto Pereira. No primeiro tempo, fez três boas defesas. Não falhou no gol do Coxa. Na etapa final, foi exigido menos vezes mas mostrou a mesma segurança quando preciso.
Robson Bambu: nota 4,5
O Vasco não fazia um bom jogo no Couto no primeiro tempo, mas conseguia segurar o empate. Até os 49 minutos, quando Zé Roberto recebeu cruzamento fraco, rasteiro, e chegou antes para abrir o placar. Robson Bambu chegou atrasado na marcação e permitiu ao atacante a finalização precisa. Foi mal, sobretudo no primeiro tempo, e decisivo para o gol adversário.
Erick Marcus: nota 7
O atacante de 19 anos entrou na reta final do segundo tempo, mas contou com a sorte e uma dose de oportunismo para salvar o jogo do Vasco. Erick recebeu cruzamento na grande área, dominou com espaço e tocou na saída de Gabriel para empatar o confronto. Depois do gol, ganhou confiança e deu trabalho para a defesa do Coritiba. Em cerca de 20 minutos, fez mais que Alex Teixeira em 75, que saiu para lhe dar lugar em campo.
Veja as notas de todos os jogadores do Vasco
Léo Jardim: nota 7
Puma: nota 6
Robson: nota 4,5
Léo: nota 5
Lucas Piton: nota 5,5
Rodrigo: nota 5,5
Andrey Santos: nota 6
Jair: nota 6
Alex Teixeira: nota 6
Gabriel Pec: nota 5
Pedro Raul: nota 5
Maurício Barbieri: nota 6
Figueiredo: nota 6
Galarza: nota 6,5
Orellano: nota 6,5
Erick Marcus: nota 7
Barros: jogou pouco, sem nota