- Acho que ajustamos bem nosso posicionamento para o segundo tempo, mas alguns jogadores começaram a apresentar um cansaço. A saída do Andrey foi por causa disso. O lado forte do Fluminense é o direito, onde o Arias gosta de jogar o Cano encosta mais por ali e o Andrey estava sentindo dificuldade, por isso a entrada do Matías [Galarza], que é um jogador com bastante vigor físico e que pode chegar a frente também - explicou o técnico.
Andrey foi a primeira substituição do Vasco na partida, deixando o campo para a entrada da Matias Galarza aos 13 minutos do segundo tempo.
Oito minutos depois, Barbieri tirou Gabriel Pec e Pedro Raul para colocar Figueiredo e Eguinaldo. A última substituição dupla veio aos 27, com Marlon Gomes e Rwan entrando nos lugares de Marlon Gomes e Alex Teixeira.
- As outras trocas foram nesse sentido, do cansaço e da velocidade para aproveitar o espaço que eles iriam oferecer. Estudamos bastante a equipe deles e sabíamos que eles iriam se atirar e que a gente tinha que explorar esses espaços. Acho que tivemos boas oportunidades no segundo tempo - disse.
Com o empate, o Vasco chega a cinco pontos e ocupa a oitava colocação do Brasileirão.
Próximos jogos do Vasco
Coritiba x Vasco da Gama, pelo Brasileirão, em Curitiba - 11 de maio (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília).
Vasco da Gama x Santos, pelo Brasileirão, no Rio de Janeiro - 14 de maio (domingo), às 16h (horário de Brasília).