O Vasco vive clima de tensão antes da partida contra o Ituano, neste domingo (6/11), em Itu. O confronto é direto por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023.
Na tentativa de deixar o elenco mais concentrado para a partida, o diretor-executivo Paulo Bracks anunciou que os cruzmaltinos irão antecipar a viagem para o interior paulista.
"Vamos viajar na quinta-feira, três dias antes do jogo, para que os atletas, comissão técnica e todos aqui dentro estejam 24 horas focados e concentrados totalmente na partida. Respeitamos o adversário, mas temos total confiança nesse grupo de atletas que veste a camisa do Vasco e vamos trabalhar muito para alcançar nosso objetivo. Obsessão total no nosso objetivo do ano", afirmou o dirigente.
Bracks admitiu que a derrota para o Sampaio Corrêa foi muito sentida. Pela importância do próximo jogo, ele destacou a mudança na programação.
"Assim como a torcida vascaína, todos nós sentimos muito a derrota de quinta-feira, nossa primeira derrota em casa no ano. Desde sábado nós viramos a chave visando o jogo de domingo, é o nosso terceiro dia de preparação para essa 'final'. Um jogo diferente, sendo assim, nossa programação e nosso planejamento serão diferentes", disse.
O Vasco precisa do empate para confirmar o acesso à Série A. Se perderem, os cruzmaltinos precisariam de um milagre para se manter no G4.