Dentro de uma de suas lojas, Hang fez um vídeo dizendo que o nome da Havan estará estampado nas mangas da camisa vascaína na próxima temporada.
Meu maior presente este ano foi receber o carinho de todos aqueles que me seguem, muito obrigado, meu coração se enche de alegria e de energia para continuar o meu trabalho. Feliz Natal para todos. Paz, amor e união. Que você tenha bons momentos com sua família e amigos! pic.twitter.com/kGzAU4noy7
— Luciano Hang (@luciano_hang) December 25, 2019
“Quero dizer para todos os vascaínos que em 2020 vai ter um patrocínio da Havan aqui. Está confirmado. É um presente de ano novo para todos os vascaínos”, disse.
O clube não se pronunciou oficialmente ainda, mas o presidente do clube, Alexandre Campello fez uma visita a sede da Havan, Brusque, acompanhado de Luciano Hang, no último dia 10.
Mesmo em meio a uma crise financeira, o torcedor cruz-maltino não parece contente com o novo apoiador. A negociação entre as partes já era comentada há semanas e na última sexta-feira, a sede do clube, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi pichada em repúdio a até então possível chegada da empresa.