Superesportes

VASCO

Mesmo após protestos da torcida, Vasco fecha patrocínio com a Havan

Rede de lojas vai estampar a marca na manga da camisa vascaína

Gazeta Press
Presidente do Vasco, Alexandre Campello visitou Luciano Hang em loja da Havan - Foto: Reprodução/HavanO Vasco acertou mais um patrocínio para 2020. Luciano Hang, empresário brasileiro e proprietário da Havan, anunciou em suas redes sociais a chegada da empresa no Gigante da Colina.


Dentro de uma de suas lojas, Hang fez um vídeo dizendo que o nome da Havan estará estampado nas mangas da camisa vascaína na próxima temporada.

“Quero dizer para todos os vascaínos que em 2020 vai ter um patrocínio da Havan aqui. Está confirmado. É um presente de ano novo para todos os vascaínos”, disse.

O clube não se pronunciou oficialmente ainda, mas o presidente do clube, Alexandre Campello fez uma visita a sede da Havan, Brusque, acompanhado de Luciano Hang, no último dia 10.

Mesmo em meio a uma crise financeira, o torcedor cruz-maltino não parece contente com o novo apoiador. A negociação entre as partes já era comentada há semanas e na última sexta-feira, a sede do clube, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi pichada em repúdio a até então possível chegada da empresa.

Sede do clube foi pichada em repúdio a possível negociação de patrocínio - Foto: Reprodução/Twitter