"Eu trabalho bastante, dá para ver isso. Vocês olham isso. Eu estou com tranquilidade e treinando as coisas dão certo. Fazia um ano que eu não fazia um gol de falta. A barreira é muito alta, a gente treina com uma barreira muito baixa. Já pedimos para aumentar" disse.
Danilo Barcelos chegou a ser vaiado pela torcida durante um período do jogo, principalmente após ser driblado no segundo gol do Volta Redonda.
"O torcedor trabalha o dia inteiro e deixa de ir para casa para vir aqui ver o time jogar. Tem todo o direito de vaiar quando o time não está jogando bem. O bom é que as coisas viram. Tomamos um empate que ao meu ver não foi justo. A equipe do Volta Redonda complicou um jogo que aparentemente seria fácil. Estamos de parabéns, pois ganhar sempre é bom. Começamos o ano com duas vitórias" declarou.
O Vasco volta a campo neste domingo, quando encara o Americano, novamente em São Januário. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim deixou em aberto a possibilidade de escalar o atacante Maxi López, poupado dos primeiros jogos da temporada..