
Saiba mais
No entanto, Zé Ricardo também valorizou a invencibilidade de 11 jogos da equipe alvinegra na competição e não poupou elogios ao goleiro Victor, que conseguiu parar o ataque vascaíno em várias oportunidades durante o confronto no Rio de Janeiro.
"O sentimento é de frustração. O resultado passou longe do que buscamos e procuramos, mas enfrentamos uma grande equipe. Estivemos sempre próximo do gol do adversário, até cumprimentei o Victor quando acabou o jogo. Falei para ele que foi mais 'São Victor' do que nunca, pois fez pelo menos três grandes defesas e mostrou porque se trata de um goleiro selecionável", elogiou o treinador vascaíno em entrevista coletiva depois do jogo.
Zé Ricardo também fez um balanço de seus pouco mais de dois meses à frente do clube, lembrou a recuperação da equipe no Brasileiro e demonstrou confiança na conquista de uma vaga no principal torneio continental em 2018 - o Vasco enfrentará na próxima rodada (36ª) o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19 horas de domingo.
"O Vasco tinha uma perspectiva diferente quando cheguei. Ela foi aumentando e chegamos numa pontuação que nos aproxima do G7. Temos convicção de que iremos fazer uma partida de bom nível contra o Atlético Paranaense. Nosso foco tem que ser em nossa atuação, até para não ficarmos com a cabeça em outras coisas dentro do jogo. Conquistando uma vitória, vamos ver como foi a rodada e se conseguimos o objetivo de entrar no G7. Acredito bastante nesse grupo", finalizou Zé Ricardo.