
Saiba mais
Outro que pode sair é o atacante Éder Luís. O jogador viveu altos e baixos na temporada e conviveu com problemas físicos ao longo do ano. Sua saída aliviaria os cofres vascaínos, pois ele tem um salário considerado alto.
Com a saída destes jogadores, a diretoria espera economizar cerca de R$ 500 mil em salários por mês. Além disso, os cruzmaltinos pretendem gastar R$ 20 milhões com contratações para 2017.
"Vamos fazer um investimento mais forte no futebol. A torcida se preocupa mais com o problema do futebol. Com toda a dificuldade, mas vamos fazer com absoluta consciência. Não é fazer com irresponsabilidade, não é fazer o que era feito aqui. Acho que o próximo ano será muito melhor para o Vasco em termos de resultados no futebol, mas com absoluta consciência. Será um investimento mais ousado, mas com certeza, repito, com responsabilidade", disse o presidente Eurico Miranda.
Até o momento, somente o meia argentino Escudero foi anunciado como reforço. O elenco vascaíno se reapresenta no dia 2 de janeiro para a pré-temporada.