Após a partida, Rafinha foi perguntado sobre a polêmica de para quem iria o gol: para ele ou zagueiro Luan, que desviou a bola. De forma engraçada, ele pediu que fosse assinalado a ele.
- Eu nunca faço gol, quando eu faço esse gol tem que ser para mim. Golaço - brincou o lateral em entrevista ao Prime Video.
Rafinha também valorizou o apoio da torcida, que compareceu em peso ao Morumbi. 54.593 torcedores estiveram no estádio
- Fazer um gol aqui no Morumbi, com casa cheia, eu não esperava não. Essa noite aqui vai ficar marcada na minha memória. Já vivi muita coisa, mas isso foi especial - completou.
O jogo de volta acontece na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, também em São Paulo. O Tricolor joga pelo empate para se classificar. O Palmeiras precisa vencer por dois gols ou mais para avançar. Em caso de vitória do Alviverde por um gol de diferença, a disputa da vaga vai para os pênaltis.
Próximos jogos do São Paulo
Red Bull Bragantino x Sáo Paulo, pelo Brasileirão, em Bragança Paulista - 9 de julho (domingo), às 16h (horário de Brasília).
Palmeiras x São Paulo, pela Copa do Brasil (quartas de final - jogo de volta), em São Paulo - 13 de julho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília).