O São Paulo saiu atrás, mas buscou a virada por 2 a 1 sobre o Goiás neste sábado (27), no Morumbi, pela oitava raodada do Brasileirão. O Tricolor jogou pouco na primeira etapa, mas cresceu no segundo tempo, a ponto de merecer a virada. Pablo Maia se destacou com o gol de empate. E David saiu do banco para marcar o gol da vitória. Alan Franco comprometeu no lance do gol do Goiás
Atuações do São Paulo
Pablo Maia: nota 7,0
Decidiu com o gol de empate em chute de fora da área. Antes disso, fazia partida segura, com a intensidade costumeira no meio-campo.
Gabriel Neves: nota 6,5
Era um dos poucos que se salvam na atuação da equipe antes do gol. Com qualidade no passe, distribuía o jogo ora para um lado, ora para o outro. Sempre com um passe vertical.
Caio Paulista: nota 6,5
Na base da individualidade, fez uma de suas melhores partidas pelo São Paulo. Duas jogadas individuais suas quase resultaram em gols. Numa delas, Luciano recebeu passe e acertou a trave.
Alan Franco: nota 4,0
Saiu para dar combate na lateral no lance do gol. Deixou a defesa exposta. Tão exposta, que Maguinho, de 1m69, marcou de cabeça o gol do Goiás.
São Paulo: veja as notas de todos os jogadores
Rafael: 6,5
Rafinha: 5,0
Alan Franco: 4,0
Beraldo: 5,5
Caio Paulista: 6,5
Pablo Maia: 7,0
Gabriel Neves: 6,5
(Michel Araújo: 6,0)
Alisson: 5,5
(David: 7,0)
Luciano: 5,5
(Wellington Rato: 6,0)
Marcos Paulo: 5,5
(Rodriguinho: sem nota)
Calleri: 5,0
Técnico Dorival Júnior: nota 7,0
Descansou os titulares no meio da semana, e o time até teve pouca intensidade no primeiro tempo. Mas sobrou entrega na segunda etapa para buscar a virada. Ou seja: a estratégia deu certo. O treinador ainda teve participação direta no resultado: David saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória.