Jogadores do sub-17, categoria de João Vitor, e do sub-20 estiveram presentes na atividade. O técnico da equipe principal, Hernán Crespo, realizou exercícios de um contra um nos quais os mais jovens enfrentavam os profissionais.
Essa foi a primeira vez que o jovem de 16 anos treinou ao lado do pai. Quando Miranda, de 37, conquistou o tricampeonato brasileiro com a camisa do São Paulo em sua primeira passagem, João Vitor ainda não havia nascido.
Para a sequência do Brasileirão, Crespo não poderá contar mais uma vez com Igor Vinicius, fora das atividades com contato devido a um problema no olho. O colombiano Orejuela também não pode entrar em campo por conta de um estiramento da coxa.
O próximo compromisso do time do Morumbi no torneio nacional é a Chapecoense, na Arena Condá. Na partida marcada para o próximo domingo, às 16h, a equipe paulista tenta somar mais três pontos para se distanciar das últimas colocações e pensar em uma vaga na Copa Libertadores. O Corinthians, primeiro time na zona de classificação para a competição continental, tem 33 pontos, seis a mais do que o time do Morumbi.