Apesar da oitava vitória consecutiva, ao derrotar o Rentistas, por 2 a 0, quinta-feira à noite, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico Hernán Crespo pediu calma ao elenco, pois obstáculos maiores deverão ser enfrentados na sequência.
Crespo fez questão de destacar a colaboração diária dos jogadores nos treinamentos para que suas ideias possam dar certo dentro de campos durante os jogos. "Parece fácil, mas não é fácil (risos). Eu estou muito feliz aqui, muito feliz com a predisposição dos atletas. E tudo volta mais fácil assim, com essa predisposição deles. A gente trabalha para conseguir esse tipo de resultados. Nem sempre acontece, mas neste momento está acontecendo. É muito gratificante para todos."
O técnico justificou também a queda de rendimento da equipe na segunda etapa diante do Rentistas, quando estava à frente no placar (1 a 0) e com um jogador a mais. "Simplesmente não precisávamos jogar freneticamente. Tínhamos o controle completo do jogo e fizemos isso que o time fez."
O São Paulo treina nesta quinta-feira às 10h30, quando concentra suas atenções para o jogo de domingo à noite, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Na quarta, o duelo será em Buenos Aires, pela Libertadores, diante do Racing.