Espécie de curinga no Goiás, por atuar tanto na ala direita quanto na esquerda, além de também ser armador, Shaylon deve passar por período de avaliação pelo técnico Hernán Crespo e até permanecer no clube. A Chapecoense tem interesse em seu futebol, mas aguarda uma resposta dos paulistas.
A ideia do São Paulo é ter "dois times" para não perder fôlego na reta final das competições e voltar a dar uma volta olímpica após nove temporadas. Desta maneira, é possível que Crespo não o libere para os catarinenses. Ele treinou normalmente nesta quarta-feira.
E não foi a única novidade dos trabalhos no CT da Barra Funda. Miranda acertou e fez o primeiro treino. Os titulares Daniel Alves, Arboleda e Luciano se reapresentaram após ganharem uma semana de folga.
As ausências ficaram por conta de Léo, Welington, Diego Costa e Galeano, ainda afastados dos trabalhos por causa da covid-19. Os três primeiros testaram positivo e o atacante está em quarentena por precaução após contato com infectados.
O São Paulo anunciou o resultado dos testes da covid-19 realizados no elenco na terça-feira. Todos deram negativo, para alívio de Crespo, que temia perder mais peças após seu trio de jovens ser infectado.