Será a despedida da equipe no Morumbi neste primeiro semestre, já que o estádio ficará à disposição da Conmebol para a realização da Copa América, com início marcado para 14 de junho. O São Paulo ainda terá mais um jogo como mandante, diante do Cruzeiro, dia 2 de junho, pelo Brasileirão - mas essa partida será realizada no Pacaembu.
Como anfitrião neste ano, o São Paulo conquistou aproximadamente 49% dos pontos que disputou. Se contar apenas o Morumbi, o número sobe para 50%, porque a equipe tricolor recebeu os adversários cinco vezes no Pacaembu e teve um aproveitamento de 46,6%.
Nos dois últimos jogos no Morumbi, o São Paulo derrapou em ambos. Empates por 1 a 1 com o Flamengo e por 0 a 0 com o Bahia, justamente o adversário desta quarta. A igualdade sem gols do último domingo, aliás, virou um exemplo na equipe para o reencontro.
Tanto os jogadores quanto o técnico Cuca sabem que o time precisa evoluir para conseguir a classificação.
Preocupado com o rendimento abaixo do esperado do time no fim de semana, Cuca promete recuperação. "Vamos nos preparar para fazer um jogo melhor do que foi (no domingo)", afirmou Cuca.
O jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontecerá na próxima quarta-feira, dia 29, na Arena Fonte Nova, em Salvador..