Após 25 anos como jogador e seis meses no cargo técnico, Ceni enfrentará pela primeira vez o ex-time. Ocupando a posição em que o ex-goleiro esteve por duas décadas e meia, Tiago Volpi vê o confronto como especial, mas destacou que agora o ídolo defende outra equipe.
“Acredito que seja especial por tudo que o Rogério ainda representa para todos os são-paulinos, mas entender também que no domingo ele é nosso adversário e temos que procurar fazer de tudo para sair com os três pontos”, disse o arqueiro.
No Fortaleza desde o começo de 2018, Ceni conquistou o título da Série B, a primeira conquista em nível nacional da equipe cearense, e nesta temporada já levou o estadual vencendo as duas partidas da final contra o maior rival, o Ceará. Diante desse cenário, Volpi elogiou o trabalho do treinador.
“A gente espera que seja muito difícil, pelo bom trabalho que o Rogério tem feito no Fortaleza. Tem um sentimento especial por tudo o que ele representa para o São Paulo até os dias de hoje. É bacana poder enfrentá-lo, espero que a gente possa sair vencedor”, analisou o arqueiro.
.