De qualquer forma, André Jardine garante que mantém as esperanças de ter seu jogador em breve. "Vamos ver e reavaliar. O que aconteceu com o Diego Souza não foi nada sério, e eu conto muito com ele", explicou o treinador, após o empate por 1 a 1 contra o time gaúcho no estádio do Morumbi, na capital paulista, que manteve o São Paulo atrás do Grêmio na tabela de classificação do Brasileirão.
Caso não tenha condições de estar em campo neste domingo contra o Cruzeiro, a tendência é que André Jardine mantenha a escalação da última partida com: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Tréllez e Everton. O treinador gostou do desempenho do time, apesar de não ter conquistado a vitória.
Além de Diego Souza, André Jardine também aposta na recuperação do meia Nenê, mas, neste caso, uma recuperação técnica. "Eu entendo que ele é uma referência dentro do grupo, um dos melhores jogadores do campeonato. Obviamente que nenhum jogador gosta de sair, mas ele ainda é importantíssimo e vai, com toda certeza, nos ajudar nesse final de ano e até o final do contrato dele", avisou.
Com o empate na última quinta-feira, o São Paulo se manteve na quinta colocação com 59 pontos.