
As entradas para a arquibancada laranja já estão esgotadas. Para os outros setores, ainda há bilhetes disponíveis.
Os ingressos estão sendo comercializados no site da Total Acesso e nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, da Rua Javari e do Estádio Anacleto Campanella (das 11h às 17h). No Morumbi, o torcedor pode adquirir entradas apenas para as cadeiras.
Saiba mais
Agora no América, Adilson Batista reencontra São Paulo pela primeira vez depois de curta passagem Everton desfalca treino, e Aguirre testa opções para vagas de Bruno Alves e Rojas contra América São Paulo vende 21 mil ingressos para o duelo com o América Gerson Magrão volta a treinar com bola e pode ser opção do América contra o São Paulo
Jogar com o Morumbi cheio tem sido normal para o São Paulo no Brasileirão. Tanto é que o clube ostenta a segunda melhor marca de público do torneio, com 37.320 torcedores em média durante os 12 jogos disputados até aqui em sua casa.
"A torcida tem feito a parte dela, como nós também temos feito em campo. Será mais um jogo difícil, como todos os outros. Em casa ou fora, o Brasileiro não tem jogo fácil, todos têm o mesmo valor, três pontos importantes", disse o volante Jucilei.
O apoio maciço da torcida tem surtido efeito em campo. O Tricolor, ao lado do Internacional, detém o melhor desempenho como mandante no Brasileiro, com nove vitórias e três empates. Para conquistar o título, segundo Nenê, a equipe precisa manter o aproveitamento.
"Em casa, nós temos que garantir. Não importa se é o América-MG, Palmeiras ou Inter. Se a gente joga em casa, temos que ganhar os três pontos, senão a gente não consegue se manter na ponta. Não é obrigação, mas em casa temos de buscar a vitória", ressaltou o camisa 10.