Ainda restam entradas disponíveis para todos os setores, mas a alta procura devem tornar essa disponibilidade curta. Isso porque, além de ter comparecido em peso para apoiar o time, a torcida pode superar a tentativa frustrada no último domingo de estabelecer o novo recorde de público na competição nacional, que pertence ao clássico Flamengo e Fluminense do primeiro turno, em Brasília, que contou com 59.987 pessoas presentes.
Grandes públicos tem sido uma constante nas partidas do São Paulo. No triunfo sobre os cearenses do último domingo existia uma expectativa quanto a quebra do recorde nacional, que não se confirmou. A prova de que a torcida tem caminhado com o time é o número de partidas em que o Estádio Cícero Pompeu de Toledo recebeu mais de 40 mil pessoas nesta temporada. Além do último domingo, foram outras quatro oportunidades: contra Santos (40.565), Chapecoense (41.075), Vasco (53.437) e Corinthians (42.830), pelo Campeonato Paulista.
Enquanto tenta superar a marca, o Majestoso do primeiro turno contra o Corinthians segue sendo o melhor público do tricolor na temporada. Na oportunidade, 58.624 pessoas viram o time comandado por Diego Aguirre fazer 3 a 1 no rival em um grande segundo tempo com atuação de destaque principalmente de Reinaldo, autor de dois gols.
Como veiculado pela Gazeta Esportiva, o São Paulo tem adotado uma precificação dinâmica dos ingressos. Contra o Ceará, as entradas foram as mais caras cobradas pelo clube desde que foi adotada essa estratégia, com preços variando entre R$ 35 (arquibancadas amarela e laranja) e R$ 200 (setor Morumbi Premium P05)..