
Diante da forte concorrência do argentino Ramón Ábila, artilheiro do Cruzeiro em 2016 com 12 gols, o camisa 9 não vem sendo utilizado com regularidade pelo técnico Mano Menezes e pode deixar a Toca da Raposa II por um lugar de destaque em outro grande clube. Questionado sobre as possibilidades de um acerto com Willian, Leco foi categórico.
“Não existe nada, mas esse é um momento em que as coisas acontecem. Especulações, análises, desejos… Faz parte do futebol. O São Paulo tem interesse em todos os grandes jogadores, e o Willian é um deles”, admitiu o mandatário tricolor durante o lançamento do Campeonato Paulista de 2017.
Saiba mais
“É possível que sim (saída de Michel Bastos) por causa de algumas circunstâncias, não que nós desejássemos, mas é a dinâmica do futebol. Assim que as coisas acontecem. Sem dúvida (ele vai ser uma moeda de troca), muito importante”, comentou o presidente.
Nessa segunda-feira, o jornal Lance! noticiou que o Cruzeiro queria contar com o volante Thiago Mendes para liberar Willian. Ao Superesportes, o diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, deu a entender que um negócio nesse molde não seria interessante. A Raposa não se interessou por Wesley e Michel Bastos, possíveis moedas de troca do Tricolor.
Apoio a Denis
Após ser apontado por muitos como o culpado pelo gol sofrido contra o América nesta segunda-feira, fato que custou a derrota da o São Paulo por 1 a 0, no Independência, o goleiro Denis ainda segue com crédito no clube. Tanto que ele recebeu elogios de Leco, que deve mantê-lo no elenco para o ano que vem.
“Ele é um grande goleiro, grande profissional, honra a camisa do São Paulo. Claro que teve momentos mais difíceis, mas teve outros muito importantes. Se o torcedor do São Paulo for debitar a ele alguma coisa, ele também tem crédito”, finalizou o dirigente.