
Em fase final de negociação para selar a transferência de Centurión, Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, está confiante de que logo contará com o jogador em seu elenco. O atleta do Tricolor chegaria para repor a saída de Lodeiro.
“A negociação de Centurión vai acontecer. A ideia é concluí-la hoje (sexta-feira) com um empréstimo por um ano”, disse Angelici à Rádio Continental. Um dos empecilhos da transferência é a exigência da equipe Tricolor de ter em contrato a opção de reintegrar o atleta ao seu elenco em janeiro, o que não agrada aos argentinos.
Saiba mais
Desde a eliminação na Libertadores para Independiente Del Valle, o Boca sofreu um desmanche em seu elenco. Além de Lodeiro, que foi para o Seattle Sounders, Daniel Díaz se transferiu para o Getafe, Marcelo Meli ao Sporting e o goleiro Orion manifestou desejo de não permanecer no clube. Os Xeneizes correm então para repor peças na equipe.
Com a situação ainda indefinida, no entanto, Centurión vem treinando entre os titulares e pode jogar contra a Chapecoense neste domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto pode ser a despedida do atleta.