Pelo acordo selado, a Corr Plastik ainda terá a marca exposta nos uniformes de jogo e treino do time profissional e do técnico da equipe, além de placar no Morumbi e no CCT da Barra FundaA empresa também terá um camarote corporativo e datas para ativações e eventos no estádio são-paulino.
“Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinadorA Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São PauloEstamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercadoHoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”, afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube.
“É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik”, acrescentou o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, José Francisco Manssur.
A diretoria ainda informou que o acordo praticamente fecha os espaços do uniforme são-paulinoAlém da Prevent Senior, patrocinadora máster, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs estampam suas marcas entre camisa e calção tricoloresO time de parceiros oficiais do clube é completado pela Copa Airlines, patrocinadora digital que teve contrato ampliado em maio, Ambev, Gatorade, Habib’s e Bradesco Seguros.