- A nossa ideia é contratar, sem dúvida, sempre seguindo o rito de comissão técnica, diretoria de futebol e scout, além do CG viabilizando financeiramente -, disse o presidente alvinegro.
Messias, Lucas Lima e Mendoza foram acertos
Questionado por um dos conselheiros presentes na reunião sobre os erros nas contratações de jogadores como Vinícius Zanocelo e Willian Maranhão, Rueda o rebateu dizendo que foi feliz nas aquisições de atletas como o atacante Mendoza e o zagueiro Messias.
- Um conselheiro citou erros de scout como Zanocelo e Maranhão, mas também acertamos no Joaquim, Messias, Dodi, Rodrigo Fernández, Mendoza, Soteldo e o próprio Lucas Lima. Sempre teremos acertos e erros em contratações e tentaremos errar o mínimo possível. Com a situação financeira desconfortável, chance de erro é maior - falou o mandatário.
Rueda: "Dizem que santistas têm memória, mas não tem. Há dois anos estávamos em situação de quebra. Falam que esse é o pior time, mas em 2008 passamos 20 rodadas na zona de rebaixamento. Escapamos na última rodada. Entendo o desagrado. Mas essa fase faz parte do futebol"
— Bruno Lima (@unollima) June 28, 2023
Rueda vê Santos com fôlego financeiro
Por fim, Rueda, mais uma vez, disse que o Santos vai ao mercado com "maior fôlego financeiro". - Espero que agora, com mais fôlego financeiro, tragamos duas ou três peças que de fato aumentem o poder competitivo do time -, concluiu.