Durante a terceira edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., nesta quarta-feira (22), o craque do PSG abriu o coração sobre as expectativas para o futuro e citou um possível retorno ao Santos. Desde que Neymar foi jogar na Europa, a equipe alvinegra enfrenta crises e, mais recentemente, sofreu com mais uma queda de treinador após a derrota para o Corinthians, na Vila Belmiro.
Neymar está afastado dos gramados desde abril, quando lesionou o tornozelo direito. Fora das quatro linhas, ele também vive problemas. O atacante se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos meses, que vão desde os protestos de torcedores radicais em frente à sua casa em Paris, até a traição da namorada grávida.
- A vida de um jogador de futebol, de um atleta, é muito dinâmica, né? Tá num lugar, depois você muda. Obviamente que eu tenho um sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho um sonho de voltar a jogar no Santos ainda. Espero que isso possa acontecer um dia, mas vamos ver… O futebol é uma caixinha de surpresas - revelou o atacante ao “BandSports”.
Neymar se declara ao Santos
O momento conturbado da vida e da carreira parece ter despertado uma certa nostalgia no camisa 10. Logo após a cirurgia para corrigir o problema no tornozelo, o atleta visitou a Vila Belmiro e se declarou ao Santos, clube que o revelou para o futebol.
No Peixe, Neymar conquistou três títulos do Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil (2010), a Libertadores (2011) e a Recopa Sul-Americana (2012).