O Santos perdeu por 2 a 0 para o Corinthians na noite desta quarta-feira (21), na Vila Belmiro. O jogo terminou em confusão, aos 44 minutos do segundo tempo, depois que torcedores arremessaram rojões e bombas no gramado.
Ainda no campo, o goleiro João Paulo deu entrevista e falou sobre a situação do Santos, que não vence uma partida há quase 40 dias e está há cinco jogos sem vencer no Brasileirão.
Correndo elenco do Santos deixa o gramado do lado de fora da Vila Belmiro.
— Bruno Lima (@unollima) June 22, 2023
Bombas já estouram do lado de fora do estádio. pic.twitter.com/FUTfZtzGBE
- Fica difícil falar o que se passa na cabeça agora. Primeiramente, é pedir desculpas ao torcedor, hoje foi uma vergonha, não pelo resultado, mas pela forma que foi. Tivemos uma cobrança e sabia que era preciso fazer diferente. O que pesa é a sequência que a gente tem tido. Isso vai complicar nossa caminhada. Hoje é uma mancha na história do Santos - disse João Paulo em entrevista ao Premiere.
Corinthians fez 2 a 0 no 1º tempo
O Corinthians venceu o Santos com dois gols no primeiro tempo. Primeiro, com Yuri Alberto, aos 19 minutos. Nove minutos depois, Ruan Oliveira cobrou falta e viu a bola desviar na zaga santista antes de entrar.