2

Santos dobra atenção em Marcos Leonardo após ficar fora da Copa do Brasil

Atacante de 20 anos é um dos destaques da seleção brasileiro que disputa a Copa do Mundo sub-20 na Argentina

02/06/2023 06:00 / atualizado em 02/06/2023 00:29
compartilhe

Marcos Leonardo já tem quatro gols na Copa do Mundo sub-20, que é disputada na Argentina
foto: Rafael Ribeiro/Divulgação

Marcos Leonardo já tem quatro gols na Copa do Mundo sub-20, que é disputada na Argentina

Com o Santos eliminado da Copa do Brasil sem alcançar a previsão orçamentária estipulada e em dificuldades financeiras, a diretoria redobra as atenções para o desempenho de Marcos Leonardo com seleção brasileira na Copa do Mundo sub-20.

A competição está sendo disputada na Argentina. O Menino da Vila tem quatro gols marcados e, além de ser um dos destaques do time de Ramon Menezes, é o vice-artilheiro do mundial com quatro gols marcados.

 

 

Marcos Leonardo é alvo de clubes ingleses


Os gols e as atuações - Marcos Leonardo também tem uma assistência - têm valorizado o jogador, que, além de já ter chamado a atenção da Roma (ITA), viu o seu nome ser especulado em clubes do futebol inglês.

Segundo o jornal Daily Mail, Manchester United, Arsenal, Newcastle e West Ham, por meio de representantes na Argentina, têm observado o desempenho de Marcos Leonardo na Copa do Mundo.

Rueda ainda aguarda ofertas


Segundo apurou o Superesportes, apesar das observações e sondagens, nenhuma oferta, até o momento, chegou à mesa do presidente Andres Rueda pelo atacante de 20 anos.

O clube não esconde que está aberto a propostas pelo Menino da Vila. Inclusive para vendê-lo já na próxima janela de transferências, que abre no meio deste mês.

Santos aprova participação na Copa

 

A falta de ofertas ainda não representa uma preocupação na Vila Belmiro, tampouco para o estafe do atleta.

As duas partes concordam que a participação no Mundial da categoria está sendo importante para Marcos Leonardo internacionalizar o seu nome e futebol.

Em razão disso, a diretoria alvinegra, que não abre mão de receber 15 milhões de euros pelos 70% dos direitos econômicos que detém, já vislumbra a possibilidade dos valores subirem.

O problema agora se encontra na urgência em realizar negócio para honrar os compromissos financeiros do clube e no fato de os clubes europeus não terem sinalizado com quantias mais significantes.


Compartilhe