Weslley Patati, peça importante da equipe sub-20, é uma das novidades entre os relacionados do peixe para o duelo.
A partida entre Audax Italiano e Santos acontece em Rancagua, às 21h (horário de Brasília). E, em razão de uma sequência de jogos, Odair decidiu não relacionar os meio-campistas Dodi e Lucas Lima para evitar que a dupla tenha algum problema muscular.
Mendoza segue em tratamento no CT
Outro que permanecerá no CT Rei Pelé é o atacante Mendoza. O colombiano segue em tratamento de um desconforto muscular na coxa direita e foi desfalque no empate sem gols entre Santos e Palmeiras, sábado (20), na Vila Belmiro.
Lucas Braga, que precisou ser substituído no intervalo do clássico por conta de uma pancada na cabeça, também não viajou. O atacante ainda apresenta sintomas leves e por isso o departamento médico entendeu que o melhor era deixá-lo no Brasil.
Lucas Pires e Messias estão recuperados
Em contrapartida, Odair, além de Soteldo, terá à disposição o lateral-esquerdo Lucas Pires, que foi substituído no final da partida contra o Palmeiras em razão de dores musculares, e o zagueiro Messias, que também sofreu uma pancada na cabeça durante o clássico.
Além do trio, Ed Carlos, recuperado de um desconforto na coxa, também viaja com a delegação alvinegra.
Patati será opção para o ataque
Sem Mendoza e Lucas Braga, Odair foi ao time sub-20 do Santos buscar uma opção para o confronto contra o Audax Italiano.
Autor de um dos gols da goleada alvinegra sobre o Mauaense, sábado, no CT Rei Pelé, por 6 a 0, pela primeira fase do Campeonato Paulista sub-20, Weslley Patati foi relacionado e deve ser uma alternativa para o segundo tempo do jogo em Rancagua.
O lateral-esquerdo Kevyson e o meia Miguelito, outros dois Meninos da Vila, também viajam para o Chile.