2

Notas do Santos: Deivid decide e João Paulo segura ataque do Vasco

Time não apresentou a mesma intensidade da partida contra o Bahia, mas joia da base achou o gol e a defesa conseguiu impedir o empate do Vasco

14/05/2023 18:22 / atualizado em 14/05/2023 18:30
compartilhe
Deivid fez o único gol da vitória do Santos contra o Vasco, neste domingo (14)
foto: Twitter/Santos

Deivid fez o único gol da vitória do Santos contra o Vasco, neste domingo (14)

 
Contando com uma atuação primorosa do goleiro João Paulo e um gol pontual de Deivid Washington, o Santos conquistou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, neste domingo (14), em São Januário. O time não atuou tão bem quanto na última rodada, mas conseguiu segurar os ataques do Vasco e garantir os três pontos.

Atuações do Santos

João Paulo: nota 9,0

O Vasco teve um número maior de oportunidades de finalizar, mas graças às ótimas defesas de João Paulo, os cariocas não puderam comemorar nenhum gol. Foi o melhor jogador do peixe neste domingo. 

Messias: nota 8,5

Subiu em lances importantes e impediu possíveis gols de Pedro Raul, no primeiro tempo, e de Puma Rodríguez, no segundo, sempre próximo ao gol.

Joaquim: 8,5

Substituindo Eduardo Bauermann novamente, atuou bem na partida. E quase fez um gol aproveitando uma saída errada de Puma Rodríguez no segundo tempo.

Lucas Lima: nota 8,0

Mais uma vez foi o responsável por encontrar espaços no campo adversário e criar oportunidades. Deu a assistência para o garoto Deivid marcar o gol da vitória santista.

Deivid: nota 8,0

Na sua segunda oportunidade como titular, aproveitou as poucas chances criadas e foi coroado com o gol na segunda finalização do Santos no jogo. 
 

Notas do Santos: veja as notas de todos os jogadores

 
João Paulo: nota 10 
Nathan: nota 5,0
Messias: nota 8,5
Joaquim: nota 8,5
Gabriel Inocêncio: nota 6,0
Dodi: nota 6,0
Rodrigo Fernández: nota 6,0
Lucas Lima: nota 8,0
Ângelo: nota 6,0
Deivid: nota 8,0
Lucas Braga: nota 6,0
(Lucas Barbosa): nota 6,0
(Daniel Ruiz): nota 6,0
(Ed Carlos): sem nota
(Alisson): sem nota 

Técnico Odair Hellmann: nota 6,5

Manteve a mesma estrutura do time que venceu o Bahia na última rodada e saiu com a vitória. No entanto, os torcedores presentes em São Januário não viram a intensidade do jogo anterior e o time criou pouquíssimas chances de gol. O Vasco teve muitas oportunidades para chegar na área, mas a defesa trabalhou bem para impedir o empate do adversário. 


Compartilhe