O Santos respondeu “na bola” depois de uma das semanas mais conturbadas do clube nos últimos anos. Após o afastamento de Bauermann, o elenco alvinegro se mostrou abatido nos bastidores, mas conseguiu uma recuperação em tempo recorde com a vitória sobre o Bahia por 3 a 0 nesta quarta-feira (10).
- Essa resposta foi muito importante primeiramente pra gente. Representa muito a vitória de hoje para o nosso grupo, para o Santos. A gente não vive um momento fácil, é um momento difícil. Não dá pra negar. Os últimos acontecimentos chatearam muito a gente. Nós também sentimos, isso é nítido, mas a nossa vida continua. Precisamos dar essa resposta que demos hoje - afirmou o volante Alison ao “Premiere” depois da partida na Vila Belmiro.
Alison é um dos jogadores mais experientes do grupo atual. Em sua segunda passagem pelo clube, o camisa 5 representa uma das vozes mais ativas do vestiário santista. Inclusive, ele entrou no lugar de Camacho no segundo tempo e herdou a braçadeira de capitão do goleiro João Paulo.
- É jogo atrás de jogo Precisamos estar concentrados. Mais uma vez, ficamos chateados com os últimos acontecimentos, mas precisamos seguir focados para continuarmos dando essa resposta nos jogos, que vai ser muito importante na continuidade do nosso trabalho - concluiu.
Com mais três pontos no bolso, o time alvinegro alcança os sete no Brasileirão e fica entre os oito primeiros colocados da tabela.