O jovem de 17 anos superou a concorrência de Bruno Mezenga e herdou a vaga de Marcos Leonardo, que está em preparação com a seleção brasileira sub-20 para a disputa da Copa do Mundo da categoria.
Eduardo Bauermann, afastado pela diretoria do clube por conta das suspeitas de envolvimento com uma quadrilha especializada em manipulação de jogos, é desfalque no peixe.
Gabriel Inocêncio assume a lateral direita do Santos
Ainda sem se convencer com Nathan e João Lucas, Hellmann resolveu encarar o Bahia com Gabriel Inocência na lateral direita. A dupla começa o confronto no banco de reservas.
Camacho segue na equipe
Com Rodrigo Fernández fora pelo terceiro cartão amarelo e Dodi à disposição depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro, o treinador alvinegro optou pela manutenção de Camacho no setor ao invés de promover a entrada de Alison no lugar do uruguaio.
Dodi retorna e Camacho segue na equipe
No meio-campo, Dodi, ausente na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo, retorna ao meio de campo do Santos. Ele irá atuar ao lado de Camacho, que permanece no time, uma vez que Rodrigo Fernández está suspenso pelo terceiro amarelo.
Lucas Barbosa é a novidade entre os reservas
Recuperado de uma lesão, o meia-atacante Lucas Barbosa foi relacionado para encarar o Bahia e começa o confronto no banco de reservas. Antes da lesão, o jogador vinha sendo usado com regularidade por Hellmann. A tendência é que Barbosa entre em campo no decorrer do segundo tempo.
Escalação do Santos
João Paulo, Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Camacho e Lucas Lima; ngelo, Mendoza e Deivid Washington.
Com quatro pontos conquistados em quatro jogos, o Santos é o 14° colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Adversário do peixe, o Bahia tem seis pontos e é dono da nona posição.