- O Cruzeiro teve que marcar muito mais do que o Santos. Teve que se defender muito mais. Nós estávamos a todo momento dentro da partida com controle técnico e organização. O gol que a gente fez foi consequência de um trabalho de movimentação por dentro com uma boa tabela. Além disso, o gol que o Mendoza tem para fazer também nasce de uma bola de espaço bem trabalhada com boa movimentação. Nós só precisamos dar o próximo passo para conquistarmos as vitórias - disse o técnico.
'Os detalhes têm atrapalhado as vitórias do Santos'
O treinador também viu os seus comandados jogarem melhor do que na derrota por 1 a 0 para o Newell's Old Boys, terça-feira (2), pela Copa Sul-Americana, em Rosário, na Argentina. De acordo com ele, o detalhe tem atrapalhado.
- Hoje o detalhe fez a diferença contra nós. Aliás, tem feito a diferença. No jogo contra o Newell's Old Boys (terça-feira (2) pela Copa Sul-Americana) foi a mesma coisa. Creio que nesta tarde fomos melhor do que contra o Newell's, mas o gol que a gente sofreu é um detalhe que nós precisamos melhorar. Sofremos dois gols de bolas ofensivas a nosso favor. Não agredimos o homem da bola, o goleiro recebe o passe e faz uma bola longa aberta e rápida -, falou o treinador.
- Nós estávamos estabilizados defensivamente. Tínhamos cinco jogadores dentro da área, mas faltou fazer esse movimento de agredir para frente. Nós buscamos o jogo e criamos oportunidades -, acrescentou.
Hellmann volta a dizer que Santos está em evolução na temporada
Após fazer uma avaliação sobre o segundo tempo, o treinador voltou a afirmar que o Santos segue em evolução e só precisa transformar esse crescimento em bons resultados.
- No segundo tempo, empatamos o jogo , mas logo em seguida sofremos o segundo gol. Então a gente tem que melhorar nesses aspectos. Eu acho que nós melhoramos como comportamento de time. Acho que evoluímos. Agora temos que transformar esses bons jogos em resultado, concluiu.