2

Escalação do Santos: Deivid Washington será titular contra o Newell's

Daniel Ruiz é a aposta de Odair de Hellmann para a vaga de Soteldo

02/05/2023 20:25 / atualizado em 03/05/2023 01:04
compartilhe
 
Deivid Washignton é o único atacante de ofício à disposição de Odair Hellmann na ausência de Marcos Leonardo
foto: Raul Baretta/Santos FC

Deivid Washignton é o único atacante de ofício à disposição de Odair Hellmann na ausência de Marcos Leonardo

O jovem atacante Deivid Washington será titular do Santos contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, às 21h30 (horário de Brasília) na noite desta terça-feira (2), em confronto válido pela Copa Sul-Americana. O Menino da Vila irá substituir Marcos Leonardo, que, com febre, sequer permanecerá no banco de reservas. 

Será o primeiro jogo de Deivid como titular da equipe principal na carreira. Até o momento, o garoto acumula apenas 23 minutos em campo divididos em dois jogos. 

Daniel Ruiz é a aposta de Hellmann para a vaga de Soteldo
O colombiano Daniel Ruiz será o substituto de Soteldo no ataque do Santos contra o Newell’s Old Boys, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (2). Dono da camisa 10, o venezuelano sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a vitória alvinegra sobre o América-MG, sábado (29), na Vila Belmiro, por 3 a 2, e é desfalque. 

Antes titular da equipe, o garoto  ngelo foi preservado pelo treinador. O camisa 11 tem sofrido com críticas da torcida por não conseguir ser efetivo e assim como ocorreu diante dos mineiros perdeu a disputa com Ruiz.
 
Em fase artilheira, Messias e Bauermann seguem como titulares
Nas demais posições, o treinador optou por repetir o mesmo time que começou o confronto contra o América-MG. O sistema defensivo alvinegro segue com Messias e Eduardo Bauermann. Os dois têm sido importantes na zaga e no ataque. Messias balançou as redes do Botafogo-SP, em confronto pela Copa do Brasil, e Bauermann marcou um belo gol diante do Coelho, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Joaquim, recuperado de lesão, permanece no banco de reservas. 

Kevyson banco de reservas
Sem Gabriel Inocêncio, que não foi inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, Hellmann levou para a Argentina o jovem lateral-esquerdo Kevyson. Os garoto é a única opção para substituir Lucas Pires. 

Escalação do Santos

Na segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos, atrás do próprio Newells Old Boys, da Argentina, que tem seis, o Santos vai a campo com: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Daniel Ruiz, Deivid Washigton e Mendoza. 

Adversário do Santos, o Newells Old Boys está invicto na Copa Sul-Americana com duas vitórias em dois jogos. Os argentinos ainda não sofreram gols na competição. 

Compartilhe