Nas suas redes sociais, a companhia publicou um vídeo enaltecendo o Alvinegro Praiano e a torcida.
"O apito final chegou para a SumUpBR na parceria com o Santos. E quando a gente sair de campo, vai ser pra se juntar à nação alvinegra e ser mais uma entre milhões de vozes que torcem e vibram pelo Peixe. Valeu, Santos! A gente se despede, mas a torcida continua", escreveu a corporação.
O clube paulista, por sua vez, agradeceu. "Mesmo depois do apito final, a torcida continua. Ter a história marcada pelo Peixe é um orgulho que nem todos podem ter. A história da SumUpBR com o Santos não é diferente. Essa é uma homenagem a todos que fazem a torcida continuar", publicou.
A SumUp tem origem na Alemanha e chegou ao Brasil em 2013. A marca recebeu um aporte de R$ 1,3 bilhão da matriz para aumentar o tamanho na América Latina. A empresa tem mulheres em 60% do quadro de funcionários e 24% entre LGBTQIA+.
Agora, portanto, o Santos corre contra o tempo para fechar um acordo com um novo patrocinador máster.