"Comprar o Santos? Já pensou comprar o Peixão... vai ter o Lucas Lima com a 10 e eu com a 11 de novo", comentou o atacante do Paris Saint-Germain.
Após Ronaldo adquirir o Cruzeiro, torcedores de diversos clubes vem pedindo para que seus ídolos comprem os seus respectivos times. Para que isso ocorra, no entanto, as equipes precisam se transformar em SAF, uma sociedade anônima de futebol que profissionaliza a gestão dos clubes.
No momento, o Santos atravessa uma grande crise financeira, mas ainda não cogita se transforar em SAF. Recentemente, o presidente Andrés Rueda alegou que essa possibilidade não está nos planos da atual diretoria.
Curiosamente, Neymar e Lucas Lima nunca chegaram a jogar juntos no Santos. Os dois só dividiram o gramado em seis oportunidades, sendo todas elas pela Seleção Brasileira. O atual meio-campista do Fortaleza defendeu o Peixe de 2014 até 2017, enquanto o camisa 10 do PSG deixou o clube em 2013.
Lucas Lima, aliás, não deixou saudades na Vila Belmiro. Isso porque ele fez uma provocação à torcida alvinegra logo em sua apresentação no Palmeiras. Desde então, ele é constantemente criticado quando volta ao estádio santista.