Após uma vitória dramática contra o Libertad, o Santos pode respirar aliviado. A equipe da Baixada Santista iniciou, na noite desta quinta, a partida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana com vantagem, marcando logo no primeiro tempo.
O atleta, que foi decisivo, destacou que houve um esforço extra por parte da equipe para seguir mesmo após a expulsão de Kaiky. O zagueiro recebeu cartão vermelho após puxar Melgarejo, que avançava em direção ao gol. O lance, aos 11 minutos do segundo tempo, deixou o time paulista em desvantagem. No minuto seguinte, Bocanegra marcou e trouxe o empate na Vila Belmiro.
"Não deixamos de lutar, mesmo com um a menos. Fomos coroados com o gol", afirmou Lucas Braga. O atacante, de 24 anos, fez menção ao gol contra de Barboza, aos 47 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória do Santos. Para o jogador, a atuação do time foi boa e dentro do esperado.
"O nosso objetivo era poder vencer em casa, abrir vantagem para o jogo de fora, então fizemos um bom papel", concluiu o atacante do Santos.