André Mazzuco ficou quatro meses e 23 dias no Cruzeiro. Ele oficializou a saída do clube celeste na véspera da estreia do time na Série B do Brasileiro. Neste sábado, a Raposa visitará o Confiança, às 16h30, no Estádio Batistão, em Sergipe. "Quero dizer ao torcedor do Cruzeiro que foi uma decisão estritamente profissional, e que foi muito difícil de tomá-la, pois tive que botar na balança diversos fatores. Já deixo claro, de antemão, que não tive qualquer empecilho no Cruzeiro", frisou o dirigente em comunicado divulgado pelo Cruzeiro. Ele ainda agradeceu ao presidente Sérgio Rodrigues.
André Mazzuco já trabalhou como executivo no Vasco, Paraná, Paysandu e Red Bull Brasil. Também foi superintendente e gerente de base do Coritiba.
O departamento de futebol santista tem a liderança de Jorge Andrade. O Alvinegro gosta do trabalho do gerente, mas detectou a necessidade de um executivo de carreira. Eles dividirão as funções e terão força similar para tomar decisões. Na hierarquia, André não estará à frente de Jorge, porém, será ele quem conversará com a imprensa e dará satisfações públicas à torcida.