O Santos está otimista pelo retorno de Robinho a partir de julho, quando termina o contrato do atacante com o Basaksehir, da Turquia.
O principal motivo da empolgação do Peixe é uma nova regra no futebol turco: haverá tarifa de 70% no salário de estrangeiros. Dessa forma, a renovação é inviável.
Como o GloboEsporte publicou, houve uma sondagem do Alvinegro em meio a uma conversa para renegociar a dívida de R$ 4 milhões, feita ainda pelo ex-presidente Modesto Roma.
O Santos precisa pagar mensalmente e semestralmente o valor e não está em dia. A diretoria quer novas condições enquanto pensa numa proposta pela volta do ídolo no segundo semestre.
O presidente José Carlos Peres disse nesta quinta-feira, em evento na CBF, que o "processo do retorno" de Robinho já começou. A representante do atacante, Marisa Alija, nega qualquer conversa recente com o mandatário.
Um dos funcionários do Santos falou para a advogada sobre "ter uma proposta" para Robinho. A doutora está viajando.
"Disseram que há uma proposta e querem apresentar. Eu estou em viagem e vou ouvir o Santos, o jogador e seu clube atual", disse Marisa Alija, à Gazeta Esportiva.
SANTOS
Nova regra na Turquia pode facilitar retorno de Robinho ao Santos
Houve uma sondagem em meio a uma conversa para renegociar dívida com atleta
postado em 27/02/2020 18:51 / atualizado em 27/02/2020 20:56
Tags: futnacional santossp mercadobola