Vecchio é reserva e pouco utilizado; Braz é titular e um dos capitães do time, mas vem sofrendo cobranças - Foto: Ivan Storti/SantosDavid Braz e Vecchio estão fora da partida contra o Botafogo, sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca liberou a dupla por causa de negociações em andamento no Santos. O Alvinegro Praiano é o adversário do Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil (na ida, a Raposa venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro). A volta será em 15 de agosto, às 19h30, no Mineirão.
David Braz recebeu uma proposta do Sivasspor, da Turquia, por empréstimo de uma temporada, com valor de compra fixado. A informação foi inicialmente publicada pelo
GloboEsporte.com.
Sobre Vecchio, o clube é mantido em sigilo. Seus representantes souberam da liberação, mas não sabem de onde é a proposta. Eles afirma que apenas o presidente José Carlos Peres sabe.
David Braz é titular e um dos capitães do elenco, mas vem sofrendo cobranças duras do torcedor. Vecchio é reserva e pouco utilizado.
Após sequência como titular no início da temporada com o técnico Jair Ventura, o argentino perdeu espaço e costuma só completar o banco de reservas..