
Saiba mais
Apesar do pedido de "paciência" com o garoto, Vecchio mostrou confiança no potencial do colega. Para o argentino, Rodrygo é o mais novo exemplo da tradição santista de revelar grandes jogadores, principalmente no setor ofensivo.
"O Santos tem algo que é muito especial. Você vê jogadores de 15, 16, 17 anos com uma qualidade muito grande. Não só o Rodrygo, tem muita gente com valor, com qualidade. O Rodrygo parece que tem 30 anos quando joga, é muito maduro", considerou.
Em breve, o time alvinegro terá o retorno de outro destes "meninos da Vila". O atacante Gabriel acertou a volta ao clube por empréstimo, após fracassar na Inter de Milão e no Benfica, e será novamente companheiro de Vecchio no Santos após um ano e meio na Europa.
"Já joguei com o Gabriel. É um cara ganhador, que trabalha muito forte. É um reforço muito importante. Sabemos que nosso jogo este ano será mais no coletivo do que no individual. Tenho certeza que ele, além de toda capacidade que tem, vai trabalhar coletivamente e vai ajudar muito", projetou Vecchio.