
Saiba mais
"Já está tudo certo. Será um contrato por cinco anos e em breve o Palmeiras vai anunciar", afirmou o empresário André Cury, um dos agentes responsáveis pela negociação. Quem também cuida da transferência é o pai de Neymar, que veio da França no último fim de semana justamente para cuidar da finalização do acordo. Os empresários se reuniram com a diretoria do Palmeiras na última segunda-feira e depois foram ao Allianz Parque acompanhar a partida entre o time alviverde e o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta quarta-feira, o novo técnico do Palmeiras, Roger Machado, falou durante a entrevista coletiva de apresentação sobre a expectativa de contar com Lucas Lima no elenco. "Ele é um jogador diferente. Seus números mostram isso. Os reforços que vamos contratar vêm com intuito de aumentar a qualidade do nosso elenco. Por consequência, aumenta a qualidade do treino, a competitividade, e isso vai para o campo. Faz com que tenhamos time forte, com empenho de vencer", disse.
Além de estar perto de oficializar Lucas Lima, o Palmeiras já acertou com o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro. O clube também deve fechar com o goleiro Weverton, do Atlético-PR.