A boa atuação fez o camisa 27 se tornar o principal garçom da competição, com 11 passes para gols, um a mais que Gustavo Scarpa, do Fluminense.
"Fico muito feliz de poder ajudar o Santos com as minhas atuações, seja com gols, assistências ou até mesmo com arrancadas. Contra o Atlético fiz mais uma boa partida e espero continuar assim até o final. Atacante é sempre cobrado pelos gols, mas ajudar os companheiros e o clube a alcançar os objetivos é o mais importante. O conjunto é o que vale, e é assim que vamos seguir brigando pelo título brasileiro", afirmou Bruno Henrique.
Além da liderança nas assistências, Bruno Henrique também é o artilheiro do Peixe na temporada, com 16 gols marcados. A boa fase fez o atacante passar a ser observado pelo técnico Tite. Mesmo com a grupo da Seleção Brasileira quase 'fechado', o santista ainda sonha com uma convocação.
"Vestir a camisa da Seleção é o objetivo de qualquer jogador profissional. Desde criança tenho esse sonho e sinto que estou preparado para essa responsabilidade.