Neste sábado, Ponte Preta e Vila Nova se enfrentaram pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Moisés Lucarelli, a partida terminou empatada por 1 a 1. Wallison abriu o placar para a Macaca, mas Neto Pessoa garantiu a igualdade já nos acréscimos do jogo.
Com o resultado, o time de Hélio do Anjos segue na décima posição, agora com 46 pontos. Já os goianos continuam estacionados na 14 colocação, com 41.
Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Tombense, no sábado (15/10), às 16h30 (de Brasília). O Vila Nova, por sua vez, recebe o Cruzeiro, na sexta-feira (14/10), às 20h30 (de Brasília).
O JOGO
No primeiro tempo, a Macaca teve domínio jogo, mas não conseguiu tirar o placar no zero. Os comandados de Hélio dos Anjos tiveram 60% de posse de bola e finalizaram nove vezes (contra duas dos goianos), sendo quatro no alvo, mas não foram eficientes.
Na segunda etapa, aos oito minutos, o time de Campinas conseguiu abrir o placar. Wallison arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro Tony, dos visitantes.
Porém, o Vila Nova conseguiu o empate já nos acréscimos. Railan levantou na área e Neto Pessoa se antecipou para mandar de cabeça para o fundo das redes.