
“Depois da sequência que vínhamos, deixando de ganhar alguns pontos, viramos de situação, até porque começou o segundo turno e é sempre um ânimo a mais começar vencendo, com um placar elástico. Isso dá confiança não só para mim, mas para todo o grupo”, afirmou o jogador.
Além de comentar a situação individual, o atleta fez questão de lembrar do técnico, que lhe deu uma nova oportunidade. “É muito importante a confiança do Brigatti para mim, até porque toda chegada é sempre mais complicado. Mas os companheiros fizeram tudo para ser mais calmo e fico feliz de ter tido essa recepção”, disse.
A oscilação também foi assunto abordado na entrevista. Hyuri considerou normal o período em que o time vence, e as vezes tropeça, colocando que esse tipo de situação é a cara da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Essa é a cara que em que ser da Ponte. Como é um campeonato longo, sabemos que podemos oscilar um pouco. Mas essa oscilação já aconteceu e vamos fazer de tudo para que ela não volte. A cada rodada que passa fica mais crucial e temos que ficar próximo, e se possível dentro do G4”, pontuou.
O clube campineiro busca confirmar o bom momento nesta terça-feira, quando enfrentará o Criciúma. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.